sexta-feira, 31 de março de 2017

Google e Facebook lançam especialização em marketing digital com conteúdo em português

Google, Facebook, HubSpot, Hootsuite, MailChimp e Moz juntas em uma especialização em marketing digital 
O Nanodegree Marketing Digital da Udacity reuniu as gigantes da indústria para tornar você um profissional de marketing digital focado em performance. Por meio de excelente conteúdo, projetos exclusivos, feedback e revisão de especialistas na área, você aprenderá a construir estratégias online que funcionam, mensurando resultados e otimizando esforços por meio de dados e números. 
E o mais interessante: todo seu aprendizado acontecerá com a mão na massa! Durante este Nanodegree, você irá planejar e executar ações para diferentes plataformas online, utilizando conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, email marketing, campanhas de display, e outros. Você também colocará anúncios reais no ar - Google Adwords e Facebook Ads - e entenderá na prática a efetividade de tudo que você construiu.
Construído em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, Moz e Hootsuite
Foco em performance: planeje, execute e mensure o resultado de sua estratégia digital 
Coloque anúncios reais no ar
Feedback de especialistas durante seu aprendizado
Certificado em Marketing Digital
Conheça a ementa deste Nanodegree
#1 Fundamentos de Marketing
Neste curso, você terá a estrutura necessária para organizar e planejar sua abordagem de marketing, tanto para estratégias B2C quanto para B2B.
#2 Estratégia de Conteúdo
O conteúdo é o cerne de toda atividade de marketing. Neste módulo você aprenderá como planejar seu marketing de conteúdo, desenvolvendo materiais que funcionem bem para seu público-alvo e medindo seu impacto.
#3 Social Media Marketing
Entenda como construir sua estratégia digital para as principais plataformas de mídia social, gerencie sua presença em diferentes redes sociais e crie conteúdo efetivo para cada plataforma.
#4 Social Media Advertising com Facebook
Saiba como otimizar seu investimento em mídia nas redes sociais. Aprenda sobre as oportunidades de publicidade segmentada e execute campanhas publicitárias para o público-alvo que você realmente quer atingir.
#5 Search Engine Optimization (SEO)
Otimize a sua presença e relevância no Google através de estratégias on-site e off-site. Entenda seu universo de palavras-chave, otimize a UX e design de seu website e execute uma estratégia de link building.
#6 Search Engine Marketing com Adwords
Otimizar a visibilidade nos resultados do Google é uma parte essencial do marketing digital. Neste módulo, você aprenderá como criar, executar e otimizar uma campanha de publicidade eficaz usando o Google Adwords.
#7 Publicidade Display
Da estratégia à execução de campanhas de display: domine esta poderosa ferramenta de marketing, reforçada por novas plataformas como o celular, novas oportunidades de vídeo e segmentação aprimorada.
#8 Email Marketing
Aprenda como criar uma estratégia de email marketing efetiva durante a jornada do cliente: aquisição, qualificação, conversão e retenção.
#9 Mensuração e otimização de campanhas com Google Analytics
Utilize o Google Analytics para avaliar o sucesso de seus esforços de aquisição e engajamento, as conversões de seus usuários para seus objetivos e use esses insights para otimizar seus orçamentos de marketing.
Primeira turma em português!
Você pode ser um dos pioneiros a realizar o Nanodegree Marketing Digital! Inscreva-se até dia 31 de março e garanta sua vaga por R$2490,00 R$1990,00 à vista, ou em 9x de R$249,00. A sala de aula estará disponível dia 10 de abril.

Este programa online estará disponível com legendas e projetos em português.
Clicando AQUI você pode fazer parte da primeira turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário